Sobre mim.

Minha foto
Maquiadora, blogueira e apaixonada por oncinha!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pedido de Desculpas ..

Oi meninas, tudo bem? 


Quero me desculpar com todas vocês que acompanham meu blog e gostam do que eu posto aqui. Eu fiquei ausente por MUITO tempo, eu sei. Me desculpem.. Eu tive muitas provas da escola, e semana retrasada minha enxaqueca atacou e eu tive que ir direto no meu neuro, fazer exames, enfim, me desculpem.


Prometo que irei recompensar vocês, gravei um tutorial muito legal, e em breve postarei aqui no blog e no Youtube. Aguardem, o blog vai voltar cheio de novidades hahahaha 


Beijos e até a próxima .. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Adooooooro :n

Anônimo disse...

lê volta logo , preciso das suas dicas haha , bjos