Sobre mim.

Minha foto
Maquiadora, blogueira e apaixonada por oncinha!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bem Vindas ao meu mundo..


Oi meninas, tudo bem?? 

Aqui será o meu cantinho onde irei compartilhar com vocês tudo o que eu sei sobre beleza, maquiagem, cabelos, unhas, moda e outras vaidades femininas que adoramos , né? Será também o lugar onde vocês poderão me conhecer melhor, um cantinho prá gente bater papo e trocar altas idéias e opiniões.

Eu sempre fui vaidosa desde criança, não vivia sem aqueles kit de maquiagem para crianças e os batons da minha mãe kkkk ai com o tempo fui crecendo e fui me aprofundando mais nesse mundo da maquiagem, haha.

Eu criei esse blog para ajudar vocês que sempre tem duvidas em maquiagem, em roupas, nos cabelos e ate mesmo em "qual sapato usar?" .

O blog foi incentivado pela minha melhor amiga Giovana , nós estávamos conversando, eu estava fazendo uma maquiagem nela, ai ela me falou: "porque você não faz um blog com tutoriais de maquiagem?" Ai eu parei pra pensar, e vi que seria legal, e iria fazer. Ela me incentivou e me ajudou a criar! Obrigada best, love you! <3

Enfim, aqui iriei postar meus tutoriais de maquiagem, tutoriais de cabelo e de unha. Coisas que eu sou apaixonadaaa e adoro fazer! Vou me esforçar ao maximo, pra poder fazer um blog perfeito para vocês... *-*

Criticas e elogios sempre são bem vindos. Eu espero que vocês gostem, pois fiz esse blog com muito carinho. 

4 comentários:

Rayane Venerando disse...

Vai ser um Suceesso Lê ! *-*

Lê Carlucci disse...

eu espero! Obrigada, beijoooos :g

Vida disse...

Oi Lê.. eu quero ver as Makes! Posta as Makes ! hahahahahahahah :c

Lê Carlucci disse...

eu vou sim, so falta editar os videos hehe